Políticas de Troca

Políticas de Troca

Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições e produto venha apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de emissão da nota fiscal o cliente deverá entrar em contato apenas pelo e-mail sac@tkgstore.com.br, anexar a nota fiscal recebida com o produto e informar breve relato do defeito, será aberto um protocolo com a data do pedido, dados da nota fiscal, dados do produto e a partir das informações prestadas poderemos tomar as medidas cabíveis.

Reservamos o direito de recusar a devolução de produto que não esteja dentro do prazo de garantia e/ou sem nota fiscal, e mesmo dentro do prazo e com nota fiscal sem o devido procedimento para abertura de protocolo via e-mail.

Alguns produtos têm garantia direta com nosso fornecedor e/ou fabricante, dentro do prazo de 90 dias após a compra onde encaminharemos as informações necessárias fornecida pelo cliente para que entre em contato direto efetuando a substituição do produto ou não, cada fornecedor tem um procedimento diferente, portanto se faz imprescindível o contato via e-mail.

Outros produtos mesmo que passados os 90 dias da data da compra ainda tem garantia do fabricante, o qual será informado via email, após abertura do protocolo, está garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização e envio constam no Termo de Garantia que acompanha o produto (se for o caso).

Em alguns casos é necessário o envio do produto pelos Correios para análise, a custo do cliente, e o produto deve estar acompanhado com todas suas peças e acessórios em sua embalagem original e após a chegada (prazo de entrega vai depender do CEP e localidade que foi enviado) e analise será enviado e-mail ao cliente acompanhado da cópia fiscal e protocolo de atendimento um laudo, informando:

  1. Não há defeito o produto está em perfeito estado de funcionamento, o frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o frete pago anteriormente não será restituído.
  2. Há defeito por mau uso, uso inadequado do produto, desgaste natural em decorrência do uso, indicio de dano acidental, o que exclui a garantia o frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o frete pago anteriormente não será restituído.
  3. Há defeito e o mesmo será consertado, informando prazo de conserto e posterior envio do produto sem custos ao cliente, o frete anteriormente pago será restituído.
  4. Há defeito e o mesmo não pode ser consertado, um novo produto igual ou similar será adquirido e enviado ao cliente os custos de envio não terão custos ao cliente, não ausência de produto igual ou similar em estoque o cliente será informado, e o frete pago anteriormente será restituído.

Se 30 dias após a abertura do protocolo o produto que tenha defeito não tenha sido consertado e nem substituído o cliente de acordo com o CDC, tem as seguintes alternativas: restituição do valor pago pelo produto (e custo de envio) ou abatimento proporcional do preço do produto (e custos de envio) na compra de outro produto de maior valor.

A garantia não cobre: a) peças sujeitas ao desgaste natural e/ou descartáveis, tais como, lâminas de corte e de relevo, base de corte e de relevo e canetas, tesouras e estiletes; b) defeitos causados pela inobservância das especificações e recomendações de instalação e utilização do produto;
 
Sobre a loja

Loja de produtos para Pet e Scrapbook Rua: 1926, 102 sala 04 Centro Balnéario Camboriú-SC 88.330-478 (47) 3398-4299 Seg. a Sex das 9:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

TKG Comércio de Artigos Ltda Me - CNPJ: 11.622.366/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2018